.:: SERVIÇOS : DUPLICACAO DE DVD E CD : Conteúdo duplicacao CD DVD

Duplicação de CD e DVD - Conteúdo que pode ser inserido na mídia duplicada

Duplicacao CD ou Duplicacao DVD : O que pode ou não inserir no conteúdo de seu projeto .

Obecemos 'as leis de direito autoral e não reproduzimos conteúdo que não pertence ao autor do pedido de duplicação .

No caso de cd áudio solicitamos a declaração de propriedade e registro dos fonogramas (Fonograma é a forma como a música pode ser comercializada , no caso de um cd áudio , é uma faixa , mas também poderia ser um arquivo em formato de arquivo MP3)
.


O que é domínio público: Para que um fonograma seja de domínio público , é necessário que o autor ,ou último autor , em caso de parceria , tenha falecido há mais de 70 anos . Isto de acordo com a lei vigente(mais detalhes podem ser obtidos no site do ECAD) .

 

Portanto tenha cuidado ao escolher um repertório para que não utilize nada em desacordo com a lei , e se desejar criar um ou regravar músicas nos consulte que indicaremos como proceder.

Para regravar , adaptar uma música , é necessário ter a autorização do autor ou de quem o represente (sua editora). E no caso de um fonograma , pode ser feita 'a sua gravadora
.

 
nao a pirataria de cd ou dvd
No caso de cd ou dvd de dados , dentro do conteúdo , seja multimídia , uma lista de preços , ou um curso , qualquer informação que referencie outras marcas , logotipos ou frases , devem ter autorização para duplicação .



Da mesma forma que tratamos a questão de duplicação de conteúdo não autorizado , também cuidamos do sigilo de seu conteúdo , afinal são pelo menos 20 anos de
experiência neste mercado de duplicação com honestidade , agilidade e qualidade .


Trabalhamos tanto com duplicação de DVD ou replicação de CD OU DVD em qualquer quantidade.

 

produção cd dvd

 

© 1991 - 2023 TECNOMIDIA SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E DUPLICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.